BOSCH M1.5.5 Hibrida

  • Artigo
    APLICAÇÃO:

    BOSCH
    C18YE – ASTRA G 1.8 8V ALCOOL
    C20NE – ASTRA F 2.0 8V – VECTRA B 2.0 8V
    C20SE – ASTRA G 2.0 8V GASOLINA – ZAFIRA 2.0 8V
    C20SEL – ASTRA G 2.0 16V – VECTRA 2.0 16V – ZAFIRA 2.0 16V
    C22NE – VECTRA B 2.2 8V
    C22SE – VECTRA B 2.2 16V
    X20XE – ASTRA G 2.0 8V FLEX – VECTRA C 2.0 8V FLEX – ZAFIRA 2.0 8V FLEX
    X24XE – VECTRA C 2.4 16V FLEX

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Respostas
    SSA ECU NOS RETIRAMOS AS LIGAÇÕES, POIS É MUITO FACIL DE TRAVAR E PERDER A CENTRAL.

    É UMA ECU COM 20 ANOS DE USO, QUE É DAQUELE JEITO,

    MEXEU
    CORRE ALTO RISCO DE SE INCOMODAR, ACONSELHO A NÃO EXECUTAR PROGRAMAÇÕES NELA

    MAS SE QUISER TENTAR, COLOQUE ELA NO CARRO E LEIA PELO CONECTOR OBD2:

    SELECIONE >>>>

    PODE FAZER COM KESS ESSA ECU

     

    EQUIPAMENTO RECOMENDADO: KESS

    Quanto a substituição de uma ecu pela outra. Entre com o Napro, e faça uma leitura na memoria de avarias, ao ler a memoria ira aparecerr o codigo de motor, as centrais que DETEM O MESMO CODIGO DE MOTOR são intercambiaveis. Deixo abaixo os codigos de motores da linha GM, este codigo o scanner identifica na central de injeção bem como o leitor de centrais micro-hibrida, com este codigo podemos identificar o tipo de combustivel, a motorização, o sistema de sonda e arquitera eletrica da injeção.

     

    BOSCH
    C18YE – ASTRA G 1.8 8V ALCOOL
    C20NE – ASTRA F 2.0 8V – VECTRA B 2.0 8V
    C20SE – ASTRA G 2.0 8V GASOLINA – ZAFIRA 2.0 8V
    C20SEL – ASTRA G 2.0 16V – VECTRA 2.0 16V – ZAFIRA 2.0 16V
    C22NE – VECTRA B 2.2 8V
    C22SE – VECTRA B 2.2 16V
    X20XE – ASTRA G 2.0 8V FLEX – VECTRA C 2.0 8V FLEX – ZAFIRA 2.0 8V FLEX
    X24XE – VECTRA C 2.4 16V FLEX

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)

Marcado: ,

  • Você deve fazer login para responder a este tópico.