BOSCH MEG17.9.21 GEARBOX

  • Artigo
    BOOT DE LIGAÇÃO PARA LEITURA VIRTUAL VR.
    – VR DA EEPROM: sim
    – VR DO MCU: sim
    – CLONA ECU: sim
    – EM BANCADA: Conforme imagem, usar o cabo GPT,
    – VIA OBD2: SIM

    INFORMAÇÕES DE IMOBILIZADOR.
    – Quando falamos de Kia Hyundai temos duas arquiteturas:
    MOD 1 > central de cambio incorporada dentro da central de injeção, uma ECU com dois processadores independentes. No caso o MCU do cambio automatico não é codificado ou emparelhado com imobilziador, é somente o MCU de injeção que é codificado com imobilizador. Quando nos referimos a clonagem, se trata somente do processador do cambio. Para clonagem do processador da injeção é outro assunto.

    MOD 2: central de cambio separada da central de injeção, duas ECU, dois MCU independentes. No caso a central de cambio NÃO é codificada, pode se clonar, ler, aplicar em outro carro sem problema. Já a central de injeção é codificada necessitando outros procedimentos.

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