BOOT DE LIGAÇÃO PARA LEITURA VIRTUAL VR.
– VR DA EEPROM: sim
– VR DO MCU: sim
– CLONA ECU: sim
– EM BANCADA: Conforme imagem, usar o cabo GPT,
– VIA OBD2: SIM
INFORMAÇÕES DE IMOBILIZADOR.
– Quando falamos de Kia Hyundai temos duas arquiteturas:
MOD 1 > central de cambio incorporada dentro da central de injeção, uma ECU com dois processadores independentes. No caso o MCU do cambio automatico não é codificado ou emparelhado com imobilziador, é somente o MCU de injeção que é codificado com imobilizador. Quando nos referimos a clonagem, se trata somente do processador do cambio. Para clonagem do processador da injeção é outro assunto.
MOD 2: central de cambio separada da central de injeção, duas ECU, dois MCU independentes. No caso a central de cambio NÃO é codificada, pode se clonar, ler, aplicar em outro carro sem problema. Já a central de injeção é codificada necessitando outros procedimentos.