CHEVROLET MULTEC 700
MONZA EFI 1.8 / 2.0
|
Defeitos Comuns |
Solda fria no PDL 1607435, no 551AT, e no 5193F012 Capacitor com defeito, interfere no sensor map. |
Anotação 1:
|
Se o eletroventilador não ligar ou ligar muito tarde, e a eprom tem sinal de ter cido mexida, pode ocorrer que o arquivo da Eprom esteja errado, ou seja o arquivo da eprom não é para aquelas letras de ECU. |
Anotação 2: |
Ecu a álcool geralmente tem as letras: BBAA, BAZZ, ARXF, BBAB, |
Anotação 3: |
Veículo não funciona, poder ser devido a queima do varistor, ocasionado por pico de tensão gerado pelo alternador (quando ultrapassa 14,5V). Verificar também, o idriver do Regulador 5V, interligado a rele de bomba o qual é responsável pela alimentação 5V de todo o circuito da ECU, quando este esta avariado. |
Anotação 4: |
Bico injetor pulsa direto como se estivesse travado aberto, ocasionando muitas vezes excesso de combustível. Para solucionar este problema, ressoldar componente que se encontra em frente ao drive de bico injetor. |
Anotação 5: |
Não aciona o rele da bomba, provável defeito no drive da bomba |
Imobilizador: |
Sem immob |