DELPHI MULTEC 700

  • Artigo

    CHEVROLET MULTEC 700

    MONZA EFI 1.8 / 2.0

    Defeitos Comuns Solda fria no PDL 1607435, no 551AT, e no 5193F012 Capacitor com defeito, interfere no sensor map.
    Anotação 1:

     

    Se o eletroventilador não ligar ou ligar muito tarde, e a eprom tem sinal de ter cido mexida, pode ocorrer que o arquivo da Eprom esteja errado, ou seja o arquivo da eprom não é para aquelas letras de ECU.
    Anotação 2: Ecu a álcool geralmente tem as letras: BBAA, BAZZ, ARXF, BBAB,
    Anotação 3: Veículo não funciona, poder ser devido a queima do varistor, ocasionado  por pico de tensão gerado pelo alternador (quando ultrapassa 14,5V).  Verificar também, o idriver do Regulador 5V, interligado a rele de bomba o qual é responsável pela alimentação 5V de todo o circuito da ECU, quando este esta avariado.
    Anotação 4: Bico injetor pulsa direto como se estivesse travado aberto, ocasionando muitas vezes excesso de combustível. Para solucionar este problema, ressoldar componente que se encontra em frente ao drive de bico injetor.
    Anotação 5: Não aciona o rele da bomba, provável defeito no drive da bomba
    Imobilizador: Sem immob

     

    CI´S  PARA REPOSIÇÃO:

    Regulador 5 V: 16180566 34992 Bomba: 16180566 Bobina Distribuidor
    Motor de passo: 517ALl72 34993 RPM:          Ignição: Distribuidor
    Ventoinha : 45980  9511B Velocidade: Bicos: 9707  R9518
    Ventoinha  45980  9511B Detonação: Bicos: IRF 540N
    Temperatura: 45980  9511B Canister: Map:

    Sem-titulo

  • Você deve fazer login para responder a este tópico.